Horário de Atendimento  - SAC / Televendas / CHAT
Segunda a Sexta: 08:00 as 18:00 hs - Tel: (11)3042-2977


Bem Vindo!  Acessar  ou  Cadastrar
Obrigado pela visita

+ de 5,000 produtos com preços arrazadores e a cada dia mais produtos...


aaaaaaaaa


HyperLink  


Horário de Atendimento
SAC / Televendas / CHAT
Segunda a Sexta: 08:00 as 18:00 hs
Nosso Telefone:
(11) 3042-2977 - SAO PAULO

Skype:ebayconnections
email:loja@encomendeaqui.com.br


Perguntas Frequentes




1 - Como posso efetuar o pagamento da minha compra?


O pagamento pode ser efetuado de três formas: -Através de Boleto Bancário ou Cartão de Crédito Nacional via PagSeguro da UOL (é possível parcelar em até 18 vezes, com juros).; -Através de Transferência Bancária na nossa conta do Banco do Brasil S/A. -Através de Cartão de Crédito Internacional via Google Checkout ( sem possibilidade de parcelamento)

2 - Como confirmo o pagamento?


No caso de pagamentos realizados por Boleto Bancário ou por cartão de crédito o aviso é feito automaticamente pela operadora do cartão. No caso de pagamentos realizados por Transferência Bancária, favor escanear ou fotografar o comprovante de deposito e enviar via e-mail para loja@encomedeaqui.com.br, informando junto o numero do pedido, seu nome completo e endereço para entrega.

5 - Como é realizado o envio dos produtos?


Os produtos comercializados pela nossa loja encomendeaqui.com se encontram em nossas centrais de distribuição internacionais e são enviados com frete gratuito através dos Correios para sua residência e caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior estão sujeitas a tributação alfandegária aduaneira e esta será de responsabilidade do comprador/importador. Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

6 - Em quanto tempo meu produto é postado?


A postagem dos produtos é realizada em 5 (cinco) a 15 (quinze) dias úteis. após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio e danos.

7 - Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?


Sim, como já mencionado anteriormente, toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa. Há casos em que as encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre. Na nossa loja encomendeaqui.com o envio é 100% seguro e, para efeito de valor fiscal, sua compra será convertida ao valor vigente do dólar na data de aquisição do produto.

8 - Onde recebo meu produto?


No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa.

9 - Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?


Não. No website, diversas vezes, explicamos que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais. Assim sendo, o cliente não pode utilizar a nossa loja encomendeaqui.com como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador. Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para a China ou para os Estados Unidos e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem e aguardar o recebimento do produto pela CKZ Corporation.

10 - Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?


Não ha a possibilidade de mudança ou alteração do endereço de entrega devido ao fato do produto já estar em transito da CHINA/ESTADOS UNIDOS para o endereço indicado pelo cliente, porem ha uma solução: Seu produto terá 3(três) tentativas de entrega e caso os Correios não conseguirão completar a entrega o pacote ficara na agência dos correios aguardando a sua retirada, pedimos à gentileza que acompanhe a sua entrega no site dos correios e quando o seu produto estiver para entrega ou retirada vá a agencia dos correios onde seu produto se encontra e verifique a possibilidade de retirá-lo. Lembrando que essa disponibilização do produto depende dos Correios, e o site não possui autonomia para interferir nessa situação.

11 - Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto ou que ele seja enviado como presente?


Não aceitaremos qualquer tipo de solicitação como esta. O objetivo de nosso website não é o de funcionar como uma ferramenta ao crime de descaminho, mas sim de oferecer produtos com preços competitivos. Importar é legal, é um direito de todo cidadão, quando feito segundo as leis. O contrabando prejudica a todos. O produto será enviado com Invoice (nota fiscal internacional) emitida pela CKZ Corporation.

12 - Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?


Não, as encomendas são destinado às pessoas físicas e a legislação brasileira proíbe que estas comprem para outros fins que não sejam o uso próprio. Caso tenha a intenção de revender, procure o serviço Importa Fácil Pessoa Jurídica dos Correios-ECT http://www.correios.com.br/impfacil/documento/MANUAL%20CADASTRAMENTO%20PF%20PJ.pdf

13 - Posso solicitar a compra de produtos falsos como DVDs, CDs, calçados e outros?


Não trabalhamos com este tipo de produto. Trabalhamos somente com produtos genuínos,originais e garantidos por nossos fornecedores e distribuidores da China e dos Estados Unidos. Caso esteja procurando por mercadorias falsas ou cópias, não irá encontrá-las em nosso website.

14 - Como recorro à garantia dos produtos?


Todos os produtos anunciados no site www.encomendeaqui.com.br possuem garantia contra defeitos de fabricação de 3 (três) meses, contados a partir da data de recebimento do produto



Para quaisquer perguntas ou comentários sobre nossos produtos ou atividades favor entrar em contato de segunda a sexta feira das 8:00 as 17:00 (Eastern Time).

Atendimento ao Cliente
Equipe EncomendeAqui
Horário de Atendimento
SAC / Televendas / CHAT
Segunda a Sexta: 08:00 as 18:00 hs
Nosso Telefone:
(11) 3042-2977 - SAO PAULO

Skype:ebayconnections
email:loja@encomendeaqui.com.br
 

:: INFORMAÇÕES IMPORTANTES ::

Para preservar a sua Privacidade e Segurança os seus dados pessoais como CPF, RG, Data de Nascimento e Endereço não serão solicitados em nosso site.

Os produtos apresentados em nossa Loja não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos Estados Unidos ou da China com frete grátis.
Trata-se de uma remessa postal intenacional* de pessoa fisica para pesoa fisica e bastante simplificada, existe a possibilidade de você receber o pacote na sua porta, porém em via de regra tarifas alfândegarias, IMPOSTOS DE 60% podem incidir sob o Valor do Produto (em alguns casos somam-se também o valor do envio e ICMS), sendo pagos no ato da retirada nos Correios-ECT mais próxima do endereço de entrega cadastrado e não inclusos no Valor Total dos produtos listado na loja e por conta do importador/comprador.
*Importação de Bens Via Remessa Postal ou Encomenda Aérea Internacional, Inclusive para Remessa de Compras Realizadas Via Internet ? RTS (Regime de Tributação Simplificada) http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
O comprador é o responsável direto para o pagamento dos impostos alfandegários, tributos e despesas aduaneiras.

IMPORTANTE: Favor considerar a dilatação do prazo de entrega dos pedidos colocados entre 13 a 27 de fevereiro de 2018 devido a observação da celebração do Ano Novo Chines

Caso queira requerer permissão para reproduzir e distribuir o conteúdo deste website entre em contato com loja@encomendeaqui.com.br .



:: TERMOS E CONDIÇÕES ::

1-O envio destas mercadorias se dá através do sistema ''Importa Fácil'', dos Correios Brasileiros-ECT, modalidade que possui Frete Gratuito e o prazo médio de entrega de 10 a 20 dias úteis, contados a partir da postagem do pedido.
Esta postagem ocorre entre 05 a 15 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.
2-Para completar a sua encomenda dos produtos solicitamos o pagamento usando seu cartão de credito através do PagSeguro da UOL (sem desconto) ou se preferir com boleto (com desconto de 5%).
3-Rastreamento de Pedidos:Seus pedidos podem ser rastreados através dos websites dos correios brasileiros ou internacionais.
4-Garantia: Garantia de 3 meses por defeito fabricação - O frete de envio e retorno de eventual mercadoria defeituosa é por conta do comprador.
5-Troca e devolução: O prazo para solicitação de Troca e Devolução  é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
6-Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos e nao serão reenbolsados de formar alguma, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega.
7-Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pelo CONTRATO DE COMPRA E VENDA E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS COMERCIALIZADOS VIA INTERNET.